Comece a oferecer o seu produto agora.

Não vai acreditar de que é feita esta sopa

Não Vai Acreditar De Que É Feita Esta Sopa

Uma sopa gelada que é cremosa e suave! Óptimo para um dia quente de Verão! De origem africana, mas as bananas crescem nos trópicos e por isso esta receita também é caribenha e meridional!

Banana!

Solid Bannana

INGREDIENTES

  • 2 chávenas de leite
  • 1⁄2 chávena de creme de leite
  • 2 bananas grandes maduras
  • 1⁄4 colher de chá de noz-moscada
  • 1⁄2 colher de sopa de sumo de limão

Preparação

Combinar todos os ingredientes numa misturadora e processar até muito suave. Arrefecer no frigorífico durante cerca de 1/2 hora. Sirva em tigelas e desfrute!

One thought on “Não vai acreditar de que é feita esta sopa

  1. Sabe bem. Preferia comê-lo com uma colher em vez de o beber de uma chávena como um batido. É uma sopa. Sabe melhor gelado, por isso não se esqueça de fazer isso. Usei leite homogeneizado, leite evaporado com cravo em vez de natas, pimenta da Jamaica em menor quantidade em vez de noz-moscada, pois não consumimos intoxicantes, e sumo de limão acabado de espremer. Feito para o Yummy, divertido para uma mudança que eu fiz sem glúten!! Utilizei farinha de arroz integral, farinha de arroz branco e amido de tapioca para a farinha integral (metade da quantidade de amido para farinha), leite homogeneizado, manteiga doce (sem sal), bananas misturadas no açúcar integral, e iogurte balcânico (grosso) para ser sem milho. Diria que isto faz 2 porções grandes e não 4 porque não se corta a panqueca ao meio. Vou fazer esta receita de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *